0

Mauhumoradochatoresmungão...

Posted by Unknown on 18:52
Que maneira mais legal de começar de novo do que reclamando de tudo quanto é coisa? Mil maneiras melhores, mas não seria eu mesmo...
- Toda manhã eu pego um ônibus para ir ao trabalho, só neste pequeno espaço da minha casa até o terminal, o ônibus, os dois pontos até a empresa, tantas coisas que eu não entendo. Por que tendo lixeiras e cinzeiros a cada 3 metros no terminal, as pessoas jogam sujeira e bituca de cigarro no chão? Por que os fumantes acham que dar a última longa tragada e soltar dentro do ônibus não é fumar no ônibus? Por que as pessoas não podem deixar as que estão dentro do ônibus sair para então começarem a entrar? Por que elas não se mexem para dar espaço para estas que tentam sair? Por que depois que os bancos são ocupados todo mundo tem que ficar na porta, mesmo quem vai andar os sei lá, 15 km da viagem? Por que aí temos que implorar para elas sairem da frente para podermos descer?
- Inspirado no meu amigo Glaucio e seu blog de divagações, fico pensando que estas coisas não devem me incomodar, na verdade eu não estou no ônibus quando vou para o trabalho todo dia, já que tudo está em movimento e as partículas dentro de tudo nunca estão paradas, então, se nunca estão em um único lugar, nunca estão em lugar algum, enfim, eu nunca estou no ônibus quando vou trabalhar. E nunca estou no trabalho quando estou lá, ou seria quando não estou lá?
- Ah, não pensei nisto sozinho não, tem uma série que gosto muito, Life, o personagem principal um episódio fica nesta divagação, "eu estou aqui, mas não estou aqui..."
fui...

Copyright © 2009 Falando Lobo da Estepe All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates