0

Treck tópicos...

Posted by Unknown on 03:44
- Não tinha expectativas quanto a Star Treck, estava tão alienado quanto a este filme que só sabia que o Sylar ia ser o Spock. Quando chegou no cinema eu achava que ainda estava em produção.
- Também acabei me lembrando, já que o filme tratava do primeiro encontro de Kirk e Spock que eu me divertia muito com a relação dos dois quando assistia a série, lá na minha distante infância.
- Assim, sem ter por quê ser chato com qualquer coisa, achei o filme muito legal, me diverti muito, tive meus momentos de vibração, meus momentos que "puxa, que legal!!!" e saí satisfeito do cinema.
- O que mais achei interessante é que a maioria dos personagens ficou perfeita, você olha para Uhura, Scott, Spock e lembra dos personagens que estavam na velha serie e nos primeiros filmes. Mais do que fisicamente, no jeito de ser, nas reações, nos trejeitos de cada um.
- Pra não ficar dizendo que tudo foi ótimo, acho que exagerou-se um pouco no cômico. Alguns momentos de trapalhadas que não fecharam com o filme, exagerados.
- Vou concordar com o Glaucio em alguma coisa, o vilão e sua motivação também deixaram a desejar. Mas sério, não atrapalhou a boa diversão que o filme proporcionou.

fui...

Copyright © 2009 Falando Lobo da Estepe All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates