1

- pré conceito em tópicos...

Posted by Unknown on 01:01
- Andamos na discussão sobre assumir algumas coisas frente àqueles que nos cercam, principalmente no trabalho. O chamado sair do armário...
-Acho que existe a minha opinião de como as coisas devem ser, não devemos esconder aquilo que pensamos, aquilo que gostamos, nossos credos e nossas.
-E hoje existe uma questão para as pessoas, ser preconceituoso não é bem visto pela sociedade. Então, vivesse uma época em que muitos tentam disfarçar seus preconceitos e tentam agir sem preconceito.
-Mas o negócio para por aí. Sempre tem aquele pensamento, aquela ação que acabam depondo contra estas pessoas. É muito complicado porém uma pessoa que foi criada e cresceu num ambiente preconceituoso mudar isto dentro de si mesma.
-Enfim, por mais que eu ache certo e por mais que eu acabe incentivando que as pessoas revelem quem elas realmente são, eu não acredito que isto seja uma opção muito segura. Acho que a pessoa tem que fazer isto sabendo que não vão mais viver como antes, não vão ser vistas pelas pessoas como antes, vão sofrer com o preconceito velado, escondido, bem mais complicado de se lidar.

fui...

1 Comments


O pior não é ser discriminado por aquilo que você realmente é. O pior é ser discriminado por aquilo que acham que você é.

Copyright © 2009 Falando Lobo da Estepe All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates