0

Vida em tópicos...

Posted by Unknown on 01:43
- Ontem foi o batizado de minha linda afilhada Isabelle. Fico orgulhoso de ser padrinho da filha de amigos tão amados quanto a Lisa e o Tamb, muito obrigado.
- Assisti uma missa completa após 28 anos. Interessante, aprendi que é muito importante eu ser solidário e, ser solidário é dar dinheiro para a Igreja. O auge disto foi quando minha comadre entrou na fila da óstia e fomos informados que para comungar era necessário primeiro deixar um dinheirinho para a Igreja e receber um cartão.
- Mudando um pouco, mas bem pouco. Andamos numa discussão sobre "sair do armário", neste caso, sair quanto a ser um ateu. No sábado eu estava em uma festa com muitos amigos de diversas épocas da minha vida em Joinville. Todos brincaram e pegaram no meu pé quanto a este negócio de ir a missa e ser padrinho da Bellinha. Meus amigos em geral sabem de minha visão quanto a existência de um ser superior e que sou totalmente contra igrejas, religiões e tudo mais. Mas não sou chegado a aculturar pessoas quanto a isto e não acho que realmente seja algo que todos estão preparados para saber. Enfim, pessoas próximas tudo bem, mas não uma bandeira que eu vá levantar. por aí...

Copyright © 2009 Falando Lobo da Estepe All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates