0

Topicos internados...

Posted by Unknown on 17:25
- hoje descobri que estava tomando Prozac. ja tinha perguntado pra todo mundo o que era o meu primerio remedio da manha, hoje perguntei para o medico e ele contou. E ai disse que ia cortar, achou sem nexo eu tomar um andidepressivo... que sem graca ele...
- ah sim, topicos internados e sem acento. nao me entendi direito com o teclado do note ainda.
- as enfermeiras eh claro que nao sao do tipo das series de teve, ER,  Mercy e cia, entao ta dificil formar o meu top ten nestes quase 4 meses de pesquisa. Mas nestes novos 3 dias que estou internado achei a nova primeira colocada, entao,  1 - PA, 2- 7o andar noite, 10- 7o andar tarde. Devagar...
- claro, para passar o tempo to apelando para baixar tudo que eh serie. agora resolvi ver supernatural que achei mais ou menos, mas pelo menos vai ajudar a passar o tempo. Nem dormir eh facil aqui.
 fui...

Copyright © 2009 Falando Lobo da Estepe All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates