0

A vida em tópicos, retorno...

Posted by Unknown on 03:24
- Desde 24/06 as coisas estão bagunçadas na minha vida, hoje volto ao trabalho finalmente e espero que seja uma coisa de muitas que voltam ao normal. Gostaria de voltar a escrever o que penso, acho que sinto muita falta disto...
- Este tempo todo acabou me colocando a assistir tudo o que é série que apareceu, não que eu já não assistisse muita coisa. Mas a minha maior esperança de uma boa série é Flash Forward. Foram dois episódios intrigantes, vamos ver se mantém o nível. Interessante o mosaico da série, para usar a imaginação, o que você estava fazendo quando viu o seu futuro dentro de 6 meses? http://abc.go.com/shows/flash-forward/mosaiccollective Hoje, 06/10 é o dia que acontece o Global Blackout na série.
- Copa do Mundo e Olimpíada no Brasil. A princípio eu sou contra, acho errado. O que mais está se falando na imprensa e criticando é que os cofres públicos vão ser usados para custear estes eventos e principalmente o provável super faturamento. Bem, isto é algo que deve-se fiscalizar e tentar evitar. Mas para mim a questão não é esta, é anterior, mesmo que não se gastasse mais do que o necessário e tudo mais, não acho que estejamos com um país tão acertado assim para gastar com estes eventos, temos coisas mais importantes onde aplicar dinheiro. O Brasil está crescendo, sei que o governo Lula está fazendo bem para o país, apesar dos pesares, mas ainda acho que deveria-se gastar com coisas mais importantes.
- Por fim, este sempre acaba sendo um motivo para escrever. Hoje seria aniversário do meu pai, 66 anos. Mas já fazem 20 que ele deixou estes pagos. Muita saudade, mas muito orgulho de ter sido filho de alguém tão especial e ter alguém para me espelhar. Espero sempre estar acertando.

fui...

Lobo da Estepe

Copyright © 2009 Falando Lobo da Estepe All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates