1

Já dançou com o demônio a luz do luar?

Posted by Unknown on 08:18
Eu já e já prometi para outras pessoas que as faria dançar com o demônio a luz do luar. Qual o sentido disto? Sinceramente, talvez eu esteja errado quanto ao sentido que uso desta frase(tão famosa pelo primeiro filme do Batman), mas o que penso é algo em torno de fazer coisas sem preocupar-se com consequências, apenas com o seu direito de ser feliz, de buscar sua felicidade.
Neste meu sentido, já dancei sim, muitas vezes, ainda assim, menos do que gostaria. Alliás, o post é sobre isto, dancei bem menos vezes com o diabo do que gostaria e, nos últimos anos não tenho dançado, a vida então tomou uma tonalidade acinzentada, raríssimas são as vezes que tenho tido a honra de dançar com este velho amigo que há tanto tempo me acompanha.
Sinto falta mas acho que há outras coisas na vida que dá pra ir levando sem perder o prazer de viver, seguindo a linha e ainda assim aproveitando a vida. Mas sei que se tiver oportunidade, quero voltar a dançar.

Aproveitando o tema e não deixando o post tão curto. Gosto destas frases, pensamentos ditas por alguém. Acho que nem sempre elas quiseram dizer aquilo que a gente acaba interpretando e para o quê acabando utilizando. Uma frase que o Raul Seixas diz ao final de um disco dele pra mim tem várias possibilidades, "deus é o que me falta para compreender tudo aquilo que não compreendo". Hum... falarei disto em breve.

1 Comments


Seu post, meu caro amigo Lobo, me fez lembrar de abismos pelos quais passamos por esta vida e onde geralmente é citada a frase: "Quando você olha para o abismo, o abismo também olha para você." -Nietzche
Dançar com o demônio de certa forma é olhar dentro do abismo dele.

Copyright © 2009 Falando Lobo da Estepe All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates