0

No creo en las brujas, pero que las hay, las hay...

Posted by Unknown on 17:30
Título nada a ver com um post non sense. Ou que naõ tem um por quê. Porque se eu fosse esperar um porquê para escrever, não escreveria tão cedo. E talvez seja este o tema, a falta de ter do que falar parece ser algo a me preocupar, porque mostra que as coisas estão um tanto quando paradas na vida nas estepes deste lobo aqui. alguém disse que quem está em paz na vida também não está vivendo, então, preciso tirar um pouco da paz. Sem exageros, pls.
Terminei de ler Quando Nietzsche chorou, estou terminando de ler Slam. Dois livros completamente diferentes, por isso talvez a facilidade de lê-los em paralelo. Os embates do psicologo com o filósofo do primeiro são fictícios, mas muito interessantes, recomendo mesmo o livro. Vou agora ver o que fizeram ao criar um filme.
No micro estou aprendendo a lutar com o Neo em Path of Neo, o game da atari na Matrix, é legal, apesar de eu não ser um fã de jogos que usam o mouse.

fui...

Copyright © 2009 Falando Lobo da Estepe All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates