1

Triste

Posted by Unknown on 16:10
Acho que o meu sentimento maior é o emocionado. Caramba(evitei o palavrão), um gesto de um amigo, um momento legal em um filme, em uma série, uma vitória, um carinho e já dá aquela molhadinha nos olhos e aquela trancada na garganta.
E eu fico indignado, brabo, decepcionado, esperançoso, feliz e tudo o que é possível neste nosso mundão.
Talvez eu não grave muito em minha mente os momentos em que fiquei triste, isto é bom. Com certeza um que tenho certeza é quando perdi o meu querido pai e amigo Sergião. E devem ter havido outros momentos, o coração deve ter pregado suas peças.
No mundo do esporte, com certeza o sempre lembrado "desastre do Sarriá" em 82, neste dia eu lembro de lágrimas nos olhos. E foi isto que aconteceu neste fim de semana. Imagino que as pessoas não entendam o quanto eu levo a sério e me dedico ao Techkilla. Gosto muito de ser técnico das meninas, gosto muito delas. Não me lembro de momentos recentes que eu tenha ficado triste do jeito que fiquei.
Foram 3 semanas de treino, foi muita dedicação das meninas e muita vontade de ganhar aquele jogo. Eu tinha certeza que elas tinhas feito tudo o que era preciso para chegar lá e ganharem. E no jogo elas jogaram muito e fizeram por merecer ganhar. Mas tinha um time forte do outro lado, tinha um time que jogou tão bem quanto nós e acabou vencendo. Normal e é o que eu pensava quando saí de quadra. Quando vim para casa.
Mas aí chegou um momento em casa, de madrugada, acordei e me sentia triste. Dor no peito, gosto estranho na boca. Elas não mereciam aquilo.
Estranho? Bobo? Acho que não. Só algo que me emociona também. Espero que aqueles que se preocuparam e pensaram em mim por minha tristeza entendam. Não era um motivo bobo, era algo importante. E melhorou, tá melhorando... Coisas de quem não sabe fazer nada sem mergulhar de cabeça.

1 Comments


Oieee querido amigo. Uma das suas facetas mais cativantes, é justamente essa sua coragem de demonstrar explicitamente seu lado emotivo. Poucos homens choraram ao meu lado no cinema. Por certo só os mais fortes! Acredito que a tristeza também deva ser reverenciada. Afinal, ela faz parte de nós.
Torço para que logo, logo, estejas emocionado de novo... desta vez, pelas vitórias que ainda estão por vir!
Beijocas diretas da ilha da magia.

Copyright © 2009 Falando Lobo da Estepe All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates