0

- Tópicos sobre o que não acredito

Posted by Unknown on 01:09
- Se eu acreditasse em deus, neste momento eu estaria aproveitando o tempo livre para rezar e pedir perdão.
- E todos os meus momentos livres seriam para isto, não veria mais esperança em qualquer salvação para a humanidade, estaria resignado e esperando pelo pior, ou pelo melhor, depende da visão.
- Ou alguém que leu ou conhece a história relatada na bíblia, sobre um deus que pune aqueles que vão de encontro a suas leis?
- Este mundo de tantas matanças, tanta mortes sem sentido, tanto mal causado por vezes pelo simples prazer de causar o mal, teria chance de continuar existindo?
-Um dilúvio estaria sendo programado para o mais breve possível. Provavelmente o Neo Noé estaria concluindo a construção de sua arca e talvez a raça humana não tivesse mais direito de estar dentro dela.
- Ou seria o apocalipse desta vez? Fogo e lavas, pragas, qualquer coisa parece ser merecida por um povo tão mau em sua cerne.
- Se eu me acho inocente? Não, nem eu, eu não faço o bastante para mudaras coisas, mesmo que pareça impossível que eu pudesse mudar algo, acho que todos que vêem a necessidade de mudar o mundo deveriam estar trabalhando nisto...

fui...

Copyright © 2009 Falando Lobo da Estepe All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates